Sabe, é bom ter amigos com quem eu posso contar. Mesmo sozinha, eu não me sinto só, eu sinto que tenho força dentro de mim. Um poder tão forte quanto o poder dos que estão a minha volta. Sim, é assim que eu me sinto por fazer parte da família Fairy Tail.
Não somos irmãos de sangue, mas somos unidos pelo amor que temos entre nós. Muitas vezes eu acho que não posso sozinha, às vezes me sinto perdida. E eles vem e me salvam. Mesmo que eu esteja sozinha, a força da memória deles me faz encontrar forças, às vezes desconhecidas, para sair da encrenca que eu estou enfrentando.
Eu via o Natsu, sem família, que perdeu quem ama, sempre correndo para salvar a todos sem pensar e sem medo, porque o que importa é a família. Isso me faz pensar o quanto eu já andei por aí sem me importar e eu achava que era forte. Mas nem toda astúcia simboliza força, não é?
Às vezes é muito difícil lidar com todos os aspectos de alguém e a gente discute o tempo todo! Mas na hora que mais precisa, a gente deixa tudo de lado e vai fazer o que tem que ser feito. Conviver não é fácil, mas vale a pena. É essa força de unidade que faz a gente ser a melhor!
Sozinha eu poderia chegar facilmente aonde eu quisesse, mas não teria ido tão longe e não teria sido assim tão gostoso.
Agradeço a esta família que me aceitou e que estão comigo nesta caminhada.
Com amor, Lucy.