O The Sims se esforça para apoiar sua crescente e diversificada base de fãs. Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, nossa equipe publicou um post no blog descrevendo as histórias de empoderamento de Simmers que se identificam como parte da comunidade LGBTQIA+. Todas essas histórias trazem um tema em comum: eles são parte da comunidade diversa da qual o The Sims se orgulha muito.
Apresentamos abaixo um breve resumo desses orgulhosos jogadores e jogadoras:
- eyAnton (ele/dele): um streamer sueco que usou The Sims como ajuda para escapar da disforia de gênero e que sempre se esforça para encorajar outras pessoas na comunidade.
- BeyondSims (ele/dele): um criador de conteúdo do Reino Unido que usou o jogo para entender sua sexualidade por meio de representação e exploração positivas.
- CaroloVazquez (ela/dela): uma argentina que vivenciou a representação de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo em The Sims ainda jovem e construiu sua comunidade virtualmente.
- Dimissauro (ele/dele): um Simmer que finalmente viu personagens LGBTQIA+ realistas em The Sims, onde ele encontrou uma comunidade diversificada e confortável.
- EnglishSimmer (ela/dela): uma integrante da equipe vice-campeã do The Sims Spark’d e que criou a série Belong There – dedicada a contar histórias LGBTQIA+ – após explorar sua própria sexualidade no jogo.