Highway Star: empresa estreia o podcast Highway Cast

A produtora de eventos Highway Star, responsável pela vinda de shows de artistas de k-pop como Monsta X, Pentagon, KARD, Dreamcatcher, BTS e outros para o Brasil, estreou nesta quinta-feira (30), o podcast Highway Cast.

Com o intuito de apresentar os bastidores do mundo da produção de shows e eventos de k-pop no Brasil, o “Highway Cast” é o primeiro canal direto da Highway Star para compartilhar histórias e experiências de seus mais de 50 eventos realizados no Brasil. Em tempos em que a realização de shows presenciais parece uma realidade distante, compartilhar histórias de shows via podcast foi uma das formas que a Highway Star encontrou de estar próxima de seu cliente e manter viva a ideia da experiência de um show ao vivo.

No primeiro episódio, Lucas Takahashi, um dos produtores da Highway Star, fala um pouco sobre o camarim de um show de k-pop. Fãs de k-pop poderão descobrir as exigências de um ídolo do k-pop para fazer um show no Brasil e se sentir um pouco mais próximos de como funciona os bastidores de um show. Ao compartilhar informações sobre a produção de um camarim em um show de k-pop, Lucas compartilha em primeira mão alguns detalhes sobre exigências de camarim de astros como Monsta X, KARD e SF9.

O “Highway Cast” está disponível para audição gratuita nas principais plataformas de streaming para podcast. Durante o primeiro episódio, a produtora convida os fãs de música a enviarem sugestões de temas para os próximos episódios, como forma de aproximar o fã do mundo da produção de shows e saciar a curiosidade de fãs de k-pop sobre seus ídolos.

A Highway Star é uma produtora de eventos de Belo Horizonte fundada em 2014. Com foco na realização de shows e eventos com artistas de k-pop, a Highway já trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, UNIQ, Dreamcatcher, KARD, SF9, Oh My Girl, dentre outros, e já realizou eventos em nove cidades brasileiras. Para 2021, a Highway Star já tem agendada sua quarta turnê com grupo KARD no Brasil, com datas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.