Destaques e Anúncios do Star+ (27 de setembro a 01 de outubro)

Star+

A NOVA SÉRIE ORIGINAL “DOPESICK” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO STAR+ EM 12 DE NOVEMBRO

Estrelada e produzida por Michael Keaton, a série retrata como uma corporação desencadeou a pior epidemia de opioides na história dos Estados Unidos.

dopesick

Star+ anunciou a estreia exclusiva da aguardada série dramática “Dopesick”, estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, Kaitlyn Dever e Rosario Dawson. A série original chega com exclusividade no dia 12 de novembro, na plataforma.

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.

Composta de oito episódios de uma hora, “Dopesick” é estrelada por Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, e conta com as participações de Kaitlyn Dever e Rosario Dawson e das estrelas convidadas Phillipa Soo e Jake McDorman.

dopesick

“Dopesick” é escrita pelo vencedor do Emmy® Danny Strong (EmpireRecountGame Change) e dirigida pelo vencedor do Oscar® Barry Levinson (PaternoRain Man). Os produtores executivos de Dopesick incluem Strong, John Goldwyn (Dexter), Keaton, Levinson, Warren Littlefield (The Handmaid’s TaleFargoThe Old Man), Beth Macy (Dopesick) e Karen Rosenfelt (Crepúsculo). A minissérie é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.

ONLY MURDERS IN THE BUILDING: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA SÉRIE QUERIDINHA DO PÚBLICO

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin protagonizam a série que estreou com 100% de aprovação da crítica nacional e internacional; O streaming Star+ exibe com exclusividade novos episódios todas as terças-feiras.

Sucesso de crítica e com o público, “Only Murders in the Building” é a nova série que tem chamado atenção dos fãs de entretenimento! A série é exibida com exclusividade pelo Star+, novo serviço de streaming da Disney, e conta com 10 episódios, sendo que os seis primeiros já estão disponíveis na plataforma e novos episódios são lançados toda terça-feira.

“Only Murders in the Building” foi criada por Steve Martin e John Hoffman e conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo.

Caso você ainda não tenha sido convencido a dar uma chance para “Only Murders in the Building”, listamos abaixo 10 motivos para assistir a série:

1. ELENCO
Só pelo nome dos protagonistas, já é possível imaginar que vem coisa boa por aí! E realmente Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin merecem destaque pelas performances em Only Murders in The Building. Apesar da diferença de idade da cantora e dos atores, a química entre o trio fica evidente nas telas.

2. TRUE CRIME
Quem nunca ouviu um podcast de true crime que atire à primeira pedra! O gênero queridinho do momento é o enredo da série e o ponto de partida para o início de Only Murders in the Building, já que juntos eles criam um podcast para falar dos mistérios do prédio.

3. MISTÉRIO, MAS COM COMÉDIA LEVE
Muito mais do que a investigação criminal para descobrir o que aconteceu no prédio, os personagens também têm segredos que não são revelados inicialmente e a maior parte dos acontecimentos são descobertos junto com o público. Entretanto, apesar da temática, a série é leve e fácil de assistir, com momentos cômicos em que é possível dar boas risadas, principalmente nas cenas de Short e Martin.

4. EPISÓDIOS CURTOS
Os episódios têm no máximo 30 minutos de duração – ideal para quem gosta de episódios curtos – mas que é o suficiente para deixar o público ansioso pelo que está por vir. Graças a trama leve, mas bem construída, os acontecimentos conseguem divertir e prender o telespectador do início ao fim.

5. NOVA YORK COMO PANO DE FUNDO
Apesar da maior parte da série se passar dentro do Arconia, prédio onde vivem Mabel, Oliver e Charles, a série é ambientada na belíssima Nova York, deixando quem assiste com aquela vontade de viajar.

6. LOOKS PRA LÁ DE FASHION 
Impossível não se apaixonar por pelo menos uma peça do guarda-roupa de Mabel! Lotada de tricôs e peças em cores fortes, a personagem é a inspiração perfeita para quem tem uma quedinha por moda. Além disso, Mabel aposta em acessórios como argolas douradas que são superacessíveis. O estilo de Oliver também é incrível e composto sempre com seu sobretudo para causar look dramático.

7. IDENTIFICAÇÃO COM OS PERSONAGENS
Cada personagem tem características que nós, espectadores, podemos nos relacionar. Oliver não aceita que seu padrão de vida mudou e vive uma ‘mentira’ tentando impressionar o restante os moradores do prédio, enquanto Charles segue a mesma rotina há anos e é assombrado por traumas do passado. Já Mabel tenta superar uma antiga história que a traumatizou.

8. ACLAMAÇÃO DA CRÍTICA
Only Murders in The Building mal estreou e já é um sucesso de crítica. Quando tinha apenas quatro episódios exibidos, a série tinha aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, plataforma de crítica especializada. Enquanto no IMDb, a série ganhou nota 8,5 e está entre as mais populares do site.

9. PERFEITA PARA MARATONAR
A série é perfeita para aquela maratona despretensiosa no fim de semana! Fácil de assistir e envolvente, você vai terminar Only Murders in the Building querendo mais e ansioso pela terça-feira para assistir ao novo episódio inédito.

10. SEGUNDA TEMPORADA
Se depois de todos esses motivos, você ainda não está convencido, temos uma carta na manga: Antes mesmo do fim da primeira temporada, a emissora original da série, Hulu, anunciou que Only Murders in the Building foi renovada para a segunda temporada. Acho que é uma boa prova que a produção é boa mesmo, não é? O Star+ também já confirmou que exibirá a nova temporada no Brasil.

TERCEIRA TEMPORADA DE “MAYANS MC” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO STAR+ EM 29 DE SETEMBRO

Todos os episódios da nova temporada chegam de forma exclusiva na plataforma. As duas primeiras temporadas da série drama policial também estão disponíveis no streaming.

No dia 29 de setembro, quarta-feira, o Star+ estreia com exclusividade a terceira temporada de “Mayans MC”, com todos os episódios disponíveis. A série é um spin-off de “Sons of Anarchy”, também criada por Kurt Sutter, e acompanha o protagonista EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato no clube Mayans M.C. que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México. EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei.

A nova temporada de “Mayans MC” acontece alguns meses após o massacre dos Vetos Malditos, com EZ ajudando o M.C. a lidar com as consequências e encontrando dificuldades para se encontrar na hierarquia do grupo. Além disso, EZ também se vê atormentado pelo assassinato de Dita(Ada Maris) e, por isso, transita entre a melancolia e sua atração pelo seu novo interesse amoroso. Enquanto isso, após perder Adelita (Carla Baratta) e o filho, Angel (Clayton Cardenas) se perde em álcool, sexo e violência, até que uma chance de redenção bate a sua porta.

“Mayans MC” conta com grande nomes como J.D. Pardo interpretando Ezekiel “EZ” Reyes, Clayton Cardenas dá vida a Angel Reyes, Sarah Bolger atua como Emily Thomas, Michael Irby é Obispo “Bishop” Losa, Carla Baratta é Adelita, entre outros nomes.

As duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis no Star+.

CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO STAR+ SOLAR OPPOSITES, A NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO DE COMÉDIA DE OUTRO PLANETA

Dos criadores de Rick e Morty, chega uma estranha família de alienígenas que deve se adaptar, ou não, à vida na terra depois de terem aterrissado a nave em uma tranquila vizinhança.

Todos os episódios da primeira temporada estarão disponíveis a partir de quarta-feira, 29 de setembro, exclusivamente no Star+.

Na quarta-feira, 29 de setembro, o Star+ estreou com exclusividade a primeira temporada completa de Solar Opposites. A nova série original do Star+ leva a marca dos criadores de Rick e Morty e é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra. Com uma terceira temporada já confirmada, a segunda temporada da animação de comédia chegará ao Star+ em breve.

Cocriada por Justin Roiland e Mike McMahanSolar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo (Justin Roiland), que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry (Thomas Middleditch), um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack (Sean Giambrone), que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse (Mary Mack), tão otimista quanto Terry.

Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa. Por um lado, Korvo e Yumyulack veem apenas a poluição do planeta, o consumo desenfreado e a fragilidade humana; enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, televisão, junk foods e coisas divertidas.

Solar Opposites

Sobre o Star+

O Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço do Disney+ nesta região. O serviço é o lar de estreia exclusiva de séries e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções originais regionais da América Latina. Para mais informações, acesse: www.starplus.com.