Crunchyroll: Filme de Kimetsu no Yaiba e dublagens em português

A dublagem brasileira de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, popular anime de 2019, e o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen, fenômeno global recordista de bilheteria, chegam para os assinantes da Crunchyroll no Brasil ainda hoje. A série, já disponível com legendas, estará disponível também com dublagens em português a partir de hoje. O filme estará disponível pela primeira vez para usuários da plataforma, com legendas e dublagem em português brasileiro.
Lançada em 2019, a série de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotoge, que já conta com mais de 150 milhões de cópias em circulação no JapãoDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma emocionante aventura cheia de ação sobre a jornada de Tanjiro, um jovem que teve sua família massacrada por demônios e sai em busca de uma cura para sua irmã mais nova, que está se tornando um deles.

Dirigido por Haruo SotozakiDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Trem Mugen adapta um dos arcos da obra de Koyoharu Gotoge, com roteiros e animação pelo renomado estúdio Ufotable. Continuando a história a partir do fim da série de TV, o filme acompanha Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke em uma nova missão. Junto de um dos mais poderosos espadachins do Esquadrão de Exterminadores de Oni, Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, eles investigam o misterioso sumiço de 40 pessoas a bordo do Trem Mugen.

Sucesso de crítica, o filme arrecadou mais de 470 milhões de dólares em bilheteria, tornando-se a maior bilheteria global de 2020, e o primeiro filme não-estadunidense e não-hollywoodiano a alcançar este feito. Lançado nos cinemas estadunidentes e canadenses em 23 de abril de 2020, o filme é a maior estreia de um filme estrangeiro da história do cinema americano, ficando em primeiro lugar por duas semanas nos rankings de bilheteria e arrecadando mais de 49 milhões de dólares até o momento. No Brasil, o filme estreou no dia 13 de maio de 2020 e alcançou o terceiro lugar na bilheteria.