The Gamer – Indicação da Semana

Coreia do Sul, lar dos melhores jogadores de e-sports não poderia deixar de produzir um manhwa com a temática gamer. The Gamer, de Sung San-Young, consegue se diferenciar das tantas outras séries com o tema por conseguir executar de forma singular a mescla de jogo e realidade.

Ao contrario do que acontece em alguns Isekais, nos quais o personagem é transportado para um mundo de fantasia em sua percepção é repleta de elementos de rpg e de jogos online, The Gamer traz a fantasia até nosso mundo.

The Gamer
© Sung San-Young

Na série seguimos Han Je-Han, um estudante normal que desperta a habilidade “o jogador” e que acaba descobrindo a existência de um submundo chamado de “abismo”. Tal habilidade faz com que Je-Han veja o mundo com características de jogos online, como o sistema de mana e level. alloescort.ch. Já o abismo se resume a um submundo repleto de misticismo e pessoas com diferentes tipos de poderes e objetivos. Com sua nova habilidade ele tem que buscar tornar-se mais forte, uma vez que que dentro do abismo não se pode sair.

Com mais de 200 capítulos, The Gamer é publicado em formato de webtoon desde 2013 com enredo de Sung San-Young e arte de Sang-Ah.

The Gamer
© Sung San-Young

PONTOS POSITIVOS

Bom enredo

Personagens carismáticos

Bom uso dos elementos de rpg

PONTOS NEGATIVOS

Demora para engrenar