Techland lança 1º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2

Dying Light 2

A Techland publicou a sua primeira história em áudio da série Dying City, disponível em português do Brasil, que traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (Big Bang Theory). “Rosemary” apresenta aos jogadores um pouco mais do sombrio mundo de Dying Light 2 Stay Human, em um conto de arrepiar sobre pesadelos recorrentes.

 

“Rosemary” é uma lenda urbana do mundo de Dying Light 2 Stay Human, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração.

Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.

A história em áudio “Rosemary” é a primeira de uma série de lendas urbanas. Em breve, a Techland apresentará mais conteúdos similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human.

A versão brasileira do episódio “Rosemary” apresenta os dubladores: Guilherme Briggs (narrador), Gustavo Nader (Juan) e Carmen Sheila (senhora).

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda está disponível.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.