PUBG: Battlegrounds Ainda vale a pena em 2022? Bom Eu tenho juntado um Squad Frequentemente para jogar! O Jogo está relativamente vazio, em questão de jogadores, tem muitos bots!!! Tenho jogado com 3 outras pessoas! E houve alguns Downgrades e Upgrades com o tempo vou citar alguns aqui!
Downgrades
- Você não pode escolher o mapa que você quer jogar só Aleatório! Quer jogar em Erangel? Boa Sorte!
- Voce joga em squad ou sozinho contra um squad boa sorte.
- Os Players que compraram antes de Virar Free to play receberam o Plus e só! Até hoje não se para o que serve,
- Jogou 3 anos, parou e voltou agora? Faz todo o tutorial de novo do zero!
- HACKS Muitos hacks! Cheio de Wall, Aim e Macros.
- Crash frequentes a cada 10 partidas 2 o jogo da crash sem motivo nenhum.
Upgrades
- Jogo foi leve otimizado na questão de gráficos, mas ninguém que quer ganhar joga com ele no ultra.
- Menus de Fácil interação
- Ainda é Pubg
- Winner Winner Chicken Dinner
Tenho jogado frequentemente e tenho conseguido me divertir, ganhar é outros 500! Eu gosto da Ideia de um bom Battle Royal, mas está bem saturado onde Skins e tudo são o novo padrão da indústria e ainda assim é divertido e gera tensão!
Joguei com pessoas que não tinham o PUBG+ e não sentimos falta o “Gulag do PUBG” é bom, pois existe a real chance de você voltar e conseguir ganhar o jogo! O mapa que está caindo disparado é Miramar (um mapa grande de deserto e com muitas Shotguns)
Espero que no futuro ouçam os fãs e liberem a escolha de mapas para todos e não em um modo somente o jogo basicamente é o mesmo de 2018-2019 Vale a pena jogar se tiver 3 amigos se tiver mais pode esquecer de jogar em 2 Squads, vai ser difícil entrarem na mesma partida, mas tem o modo de mata-mata individual ou em equipe com o mapa podendo ser escolhido, mas sempre com limitação de tamanho.
Notas
Gráficos: 4/5
Jogabilidade: 3.5/5
Diversão: 4.5/5
Som: 4/5
Geral: 3.8/5
Você pode baixar e jogar o PUBG: Battlegrounds nas seguinte Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Android, Microsoft Windows, iOS, Google Stadia
Veja mais sobre PUBG aqui