Inscryption, ah Inscryption, hoje trago à vocês as minhas primeiras impressões, todo mundo que me conhece sabe que eu nem enfrento nem Outlast sou o legitimo medroso kkkk, mas fui desafiado a jogar este jogo, e vou ser bem sincero teve umas parte que eu fiquei com receio de jogar ou tive um medinho assim sabe kkkkk, Posso estar rindo de nervoso mas é real, mas olho para trás e depois de enfrentar FNAF eu consigo outras franquias! Perdi a quantidade de vezes que eu morri e fiz umas cartas legais tipo a carta do “bakatonto” ( infelizmente não tirei print), mas foram jogadas legais.
OS OLHOS
Nossa e aqueles olhos lhe observando o tempo todo eu não consegui encarar por muito tempo, como se logo ele iria me atacar, com toda certeza já estaria a quilômetros de distancia daquele lugar, onde procuraria por civilização, quando eu descobri que dava para explorar a sala tentei correr para tudo que é lado tentando achar um Easter Egg que fizesse ir embora do local, mas cada vez eu avança os parecia que cada vez me julgava mas eu até que me acostumei com eles mas sempre com um pé atrás.
Jogatina Barata?
Não! Sobre como foi jogar eu achei divertido a questão de ter de fazer os sacrifícios não é nada inovador mas o sistemas de nomes de cartas sim eu achei inovador onde podemos usa-las fora do contexto de estarmos apenas jogando, um Yu-Gi-Oh super macabro! O cenário não ajudava muito mas me divertiu por um bom tempo. Gostei que conforme vamos avançando nos mapas novas mecânicas de jogabilidade vão sendo aplicadas como as cartas que pode atacar diretamente o jogador transpassando os monstros em campo.
O Gênio por trás do Game
O criador Daniel Mullins é conhecido por seu trabalho com suspense e ambientação nos seus jogos com toques sutis e que fazem ser um jogo lindo e no caso do Inscryption amedrontador e que prende o jogador.
Inscryption está disponível nas seguintes plataformas: Mac OS, Microsoft Windows, Linux diretamente na Steam ou no site oficial.
Notas
Gráficos: 4/5
Jogabilidade: 4/5
História: 4.5/5
Diversão: 4/5
Som: 4/5
Geral: 4,1/5
Sim eu sei que eu prometi que seria American Truck Simulator esta semana mas o Raul, me desafiou a jogar este jogo e eu adoro um desafio mesmo morrendo de medo, não posso simplesmente fugir.
Até a semana que vem!