Batalhas de Chefões – Parte V

Chefões

E olha só quem voltou!! Sim a lista mais querida do NSV Mundo Geek. Batalhas de Chefões deu uma pausa, mas voltou com tudo para a sua quinta parte e eu te convido para esse momento. Vamos lá? 

Alduin 

Começamos essa lista pelo meu queridíssimo Alduin. Ao começar sua aventura em The Elder Scroll V: Skyrim (e demora para começar viu, pela madrugada) após você criar seu personagem que está prestas a morrer, um ataque vindo dos céus assusta a todos e você se depara com aquela figura assustadora que literalmente traz um tempo fechado com ele.  

Eis o primeiro encontro com Alduin. Se você jogou Skyrim por simplesmente jogar, não deve ter tido um grande problema com ele. Mas, se você encarou o desafio de jogar nas dificuldades mais altas, certamente você sentiu a fúria dessa criatura que fez a região de Skyrim tremer. 

Urso Rábido 

Em Days Gone é assim: Você está lá, andando com a sua motoca de boaça, mata uns zumbis atropelados aqui, consegue munição ali e do nada você sai de uma missão e tem que enfrentar a fúria de animais selvagens ao longo da sua jornada. 

Uma vez, me vi em uma situação onde tinha dois lobos, um lobo zumbi e como se fosse pouco, um urso chegou para brincar com todos nós. Eu, recém saído de uma missão, não estava pronto para aquilo, e acredite, se um dia você jogar, não jogue esse jogo no difícil II (sim, eu sei que tem mais dificuldades que essa, e Deus me livre). 

Mas hoje quero falar especialmente de um urso que me chamou atenção durante o… digamos ato dois da história de Days Gone. Quando você resolve ir atrás do paradeiro da Sarah em outra região do mapa, após uma leve viagem, talvez o momento mais calmo do jogo inteiro, você chega em uma região onde a neve inicialmente é furiosa.  

Ali, você encontra o primeiro Urso Rábido (Urso Zumbi para os íntimos) do jogo. E olha.. Que o Leonardo DiCaprio não leia isso, mas o que ele enfrentou naquele urso não se compara a nada com esse aqui.  

Hades 

Em Horizon: Zero Dawn, tudo acaba escalonando de uma forma incrível. E entre lutas e mais lutas contra animais pré-históricos robôs, você acaba caminhando até o momento crítico da história onde enfrenta a máquina de destruição definitiva, Hades. 

Chefões

Preciso ser honesto, essa batalha não aparenta ser tão difícil se você vai bem equipado, que não foi o meu caso, diga-se. E eu me lembro que na época, a agonia de terminar esse jogo estava tão grande que até no mais fácil se tornou difícil para mim.  

Fora que esse é um dos casos daqueles chefões terríveis que atraem outros “pequenos” predadores para avançar em você. Portanto, realmente vá preparado (a)!!!  

Diabo 

Sim, “o mochila de criança”, “o sete pele”, mas não é aquele da Blizzard (tá ramelando muito ultimamente hein dona Blizzard) e sim de Cuphead 

Com três fases para você sair na mão com o “cramunhão”, você é desafiado a usar suas técnicas de memorização para esquivar dos ataques dele. Ainda que isso não será o suficiente, pois quando você acha que pegou o jeito, você cai do cavalo. 

Muita concentração farão de você um desafio que fará até o diabo chorar (oi Dante, estou de olho na sua saga, tá? Fique alerta). 

E essa foi a lista de chefões que dão trabalho para nós, reles mortais.

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!