Fling to the Finish – Estamos conectados
Imagine estar conectado por um cordão umbilical com o seu amigo, irmão ou primo é um tanto quanto tentador não é? Não tem como ficar melhor não é ? E se eu te dizer que você pode ser uma bolinha super fofa? Pois isto é possível em Fling to the Finish. Eu tive a oportunidade de jogar e aqui lhe trago um review em 300 palavras.
Inovador, mas nem tanto.
O estilo de jogo onde se depende do outro jogador para se avançar não é novo mas um título muito famoso nessa é o Brothers: a tale of two sons, onde cada jogador assume um irmão em uma jornada épica, também jogando um com cada Joystick.
A Proposta é interessante, me lembrou muito o desenho chamado CATDOG, onde um dependia do outro para se manter vivo, convidei meu sobrinho para jogar e ele não queria parar mais! Nos divertimos muito!!! Com toda certeza jogaremos mais!
Muitas maneiras de jogar
Acho que a principal vantagem são as múltiplas maneiras pelas quais se é possível jogar sozinho, com um amigo no mesmo controle, na mesma tela, local ou online co-op ou totalmente online a diversão é presente em todos eles, sem sombra de dúvidas.
Notas
Gráficos: 4/5
Jogabilidade: 4.2/5
História: 4/5
Diversão: 4/5
Som: 2.5/5
Geral: 3.75/5
Recomendo?
Sim é um ótimo jogo para se jogar quando se está com seu irmão mais novo ou com amigos, existem muitas maneiras de jogar e não vá pensando que é fácil pois não é. O jogo tem um futuro promissor e deve ser muito bem avaliado no futuro quando chegar ao Switch, vejo como boa iniciativa, não vejo por que parar só siga avante Splitside Games seu futuro é grande.
Eu fiz uma Gameplay está disponível aqui:
Fling to the Finish está disponível nas seguintes plataformas: Nintendo Switch, Android, Microsoft Windows, Mac OS