Teorias para Vingadores 4

Olá! Bem vindos a este artigo, que por acaso não é infinito!
Hoje, vamos FALAR sobre Teorias para Vingadores 4. Após esse ultimo filme, que a propósito, foi maravilhoso, qual será o destino de nossos heróis?

Aviso: Este post contém Spoilers.

1 – Adam Warlock não estará nele.

Os diretores confirmaram que Adam Warlock não estará em Vingadores 4. Warlock é um dos personagens mais importantes do arco da Guerra Infinita, mas, a Marvel já disse que eles não estão adaptando perfeitamente das HQs, apenas estão lançando alguns Easter Eggs.

2 – O plano de Strange

O Doutor Estranho diz que viu diversos futuros, destes, em apenas um futuro, eles ganhavam a Guerra. Tanto que, dá para ver que o Doutor Estranho não sente medo em sua morte. Mais uma coisa que é confirmada, é que no inglês, a fala, na morte do homem-aranha muda, e fica como “Não me deixe ir, Senhor Stark!“.
A teoria é bem simples. Para que o plano do Strange dê certo, eles precisavam “morrer”, o que eu não acho que aconteceu, afinal, Gamora também não morreu, está dentro da Joia da Alma. Assim, todos eles, também podem estar.

3 – Todos estão presos na Joia da Alma

Segundo a trilha de migalhas que deixei no ultimo. Existe uma esmagadora possibilidade de que todos os que viraram pó, não tenham morrido de verdade, várias coisas apontam isso. Quando Nick Fury é evaporado, ele só xinga Thanos, como se nem ligasse de estar sumindo. E outra coisa muito importante que temos que lembrar… A Marvel não é burra, eles não iriam tirar mais da metade do elenco assim, do nada.

4 – Gamora é a nova Morte

No universo Marvel, dentro dos quadrinhos, sempre tivemos a morte… Uma mulher, em ossos, com várias curvas(sempre me perguntei como ela tinha seios, se era um esqueleto). Deixando isso de lado. O papel que a morte enfrenta nos quadrinhos da Guerra infinita, é o mesmo da Gamora mais nova, dentro da Joia da Alma. Outra coisa, é que Thanos ama a morte, talvez, eles tenham trocado o amor desejável do Titã Louco, por um amor fraternal, por sua pequena filha adotiva.