Rent a Girlfriend: A personagem mais injustiçada

Rent a Girlfriend: A personagem mais injustiçada

Para quem acompanhou a história de Rent a Girlfriend (Kanojo, Okarishimaru) temos quatro heroínas principais para se tornar um casal com o nosso protagonista, sendo elas: Ichinose Chizuru, Sarashina Ruka, Nanami Mami e Sakurasawa Sumi. Mas o que chamou mais atenção e ódio da comunidade foi a Mami, por conta de sua atitude e personalidade, logo iremos ver, até demonstrar, que todo esse hate é desnecessário, podendo ser até a vencedora no final!

OBS: Antes de tudo, esse artigo terá spoiler do mangá, sendo mais exato até o capítulo 202, logo leia por sua conta e risco.

Quem é Nanami Mami?

Rent a Girlfriend: A personagem mais injustiçada

Antes de tudo, vamos conhecer melhor a nossa personagem que está em análise, Nanami Mami é uma universitária com uma personalidade manipuladora, principalmente para os homens que não a conhecem, além disso vemos como ela também demonstra um lado um pouco sombrio quando viu o Kazuya com a Mizuhara. Vendo assim, ela é a vilã da série, mas se for ver ela tem um lado que se preocupa com o Kazuya, iremos ver isso mais para frente neste artigo, mesmo ela tendo terminado com o nosso protagonista, ainda leva uma personalidade doce e amigável com ele.

Maldade ou proteção?

Nani ?!

Como havia falado antes, a Mami tem uma personalidade manipuladora, mas pode-se analisar como uma forma de proteção, já que tanto no anime quanto no mangá, vemos muitos figurantes que dão em cima das personagens, que falando de passagem, o nosso protagonista não é muito diferente, antes dos eventos atuais, logo a Mami não fica de fora disso. No spin-off da Sumi, vemos como a Mami sabe lidar com esse tipo de situação, além dela já ter tido vários relacionamentos antes, como podemos ver no episódio 11 que seu irmão a chama por conta de um cara e ela apenas pensa no Kazuya, mantendo ainda um sentimento pelo nosso protagonista.

O desenvolvimento após o término

Rent a Girlfriend: A personagem mais injustiçada

O tópico mais importante desse artigo é ver tanto o desenvolvimento de Kazuya e Mami, primeiramente, a história começou por conta do término dos dois, Kazuya então começa a ver de outra forma o relacionamento amoroso, sendo que antes o nosso protagonista, olhava mais pelo lado sexual e a Mami já estava acostumada com isso, na verdade, não queria mais isso, e sim, poder amar alguém de verdade. Após ver que Kazuya estava “namorando” a Chizuru, Mami demonstra seu lado sombrio, expondo todo o seu pensamento no Twitter, tendo ódio e rancor por causa da situação com o casal principal.

Sendo que faz sentido sua posição, já que Kazuya e ela estavam namorando, mesmo ela terminando o relacionamento, não sabemos de fato o que pode ter sido ocasionado, ainda assim, aparecer com uma nova “namorada”, é chocante, mesmo ela falando que estava em outra, foi mais por conta da situação do bar. Também é visto que ela ainda tem sentimentos pelo nosso protagonista, mas que o término pode ter sido uma decisão que se arrependa após Kazuya mostrar todo o suor e dedicação pela Mizuhara, que é citado também pela Ruka.

Smile

Vemos um pouco disso nos próximos eventos, ou seja na história em si, que a Mami demonstra preocupação na situação de Kazuya, quando ela sabe sobre a Mizuhara ser uma namorada de aluguel, vai conversar com a mesma para saber o motivo real, sendo que também fala para Kazuya que pode contar com ela, que mesmo terminado, para ela, ainda se manteve um laço de amizade. Chegando então no arco atual do mangá, que todos vão para a casa de banho, que Mami pretende fazer algo, lógico, por todos os eventos passados, Kazuya e Chizuru já são quase que um casal de fato, mas o problema é que ainda assim, ela é uma namorada de aluguel, até mesmo na situação de melhorar os sentimentos da Chizuru após a perda de sua avó, o Kazuya teve que pagar por um encontro, mesmo não tendo problemas financeiros, foi uma situação que deveria deixar um pouco disso de lado. Logo a Mami se vê na obrigação de acabar com essa farsa. vendo que pelo lado de Kazuya, não esxiste um camino fácil, vemos como Mami também tenta acabar pelo outro lado, sendo da Mizuhara, que parece não surtir efeito por agora…

Conclusão

Rent a Girlfriend: A personagem mais injustiçada

Sim, a Mami é uma personagem um pouco extremista, principalmente no arco atual, já que ela vai buscar no Google as coisas, vai atrás do Kazuya e, agora, está se aproximando de sua avó, mas isso demonstra o quão ela se preocupa com o nosso protagonista, que está apaixonado pela Chizuru, então é lógico ele achar normal manter esse tipo de relacionamento e mentiras. Mesmo sendo um casal fofo, a Mami é de fato quem está indo atrás pela verdade, querendo resolver os problemas do Kazuya. Dentre todas, é a que tem a consciência na cabeça, já que a Chizuru manteve esse segredo junto, a Ruka só pensa em como substituir a Chizuru, que é praticamente impossível e a Sumi que o ama, mas não consegue expressar tais sentimentos.

Além disso tudo, o Kazuya antes, quando namorou com a Mami, ele realmente tinha o pecado da luxúria encarnado, apenas pensava quando seria o momento certo com a Mami e tudo, além de apenas olhar nas partes mais eróticas dela, sendo que nos, telespectadores nem conhecemos direito a Mami, só uma porcentagem dela, mas não sabemos como ela era no relacionamento, quando está na faculdade, quando está com os amigos próximos, quando está sozinha, quando estava com o Kazuya. Então realmente podemos ver uma Mami sombria e estranha, mas isso não é algo a se odiar ela, até mesmo poder torcer por um desenvolvimento mais afundo e quem sabe, não gostar dela?

OBS: Mami Supremacy!!!