Mortes que poderiam ter sidos mais emocionantes

Quando se tem alguma cena que alguém é morto, a trama e tensão ficam a flor da pele, no entanto, existem alguns personagens que não recebeu tanta credibilidade em seu momento mais épico.

Simon (Fairy Tail)

Simon aparece no terceiro arco de Fairy Tail, fazendo parte do Time Jellal, onde cuidava da Torre do Céu, no entanto ao ver Scarlet Erza, sua paixão desde de criança, ele se sacrifica a um ataque de Jellal que o leva a morte. Em seu leito, se declara à Erza seus sentimentos.

O que decepcionou foi o fato que naquela época, sangue ou detalhes de machucados não eram colocados na animação, mesmo tendo suas últimas palavras, poderiam ter melhorado a trama na hora, além de sua morte não ser tão memorável adiante da obra.

Avdol (JoJo’s Bizarre Adventure)

Em JoJo’s acompanhamos várias histórias que se tem mortes chocantes e emocionantes, mas a de Avdol foi um sacrifício que deixou saudades de sua presença. Antes de sua morte real, houve uma que ele lutou contra Hol Horse, que terminou com uma bala em sua cabeça. Após o meio da história, descobrimos que ele ainda estava vivo, mas em recuperação, tendo uma cicatriz em sua testa.

Então na última batalha, ao perceber a presença de Vanilla Ice, ele se sacrifica para salvar Iggy e Polnareff, deixando seus braços para trás apenas, sendo um momento bem dramático e assustador, mas que deixou um gostinho de poder vê-lo em ação pela última vez.

Madara (Naruto Shippuden)

Uchiha Madara chegou na Quarta Guerra Ninja sendo o personagem mais forte e muito além da imaginação com seus ideais, tendo uma carga história de peso até o alcance de seus objetivos com o início do “Tsukuyomi Infinito”. No entanto, mesmo após ter aguentado tantos poderes e evoluções para se tornar quase que um Deus, chega Zetsu Preto, uma parte de Kaguya que estava selada, e o possui como se fosse algo simples, sendo que até aquele momento, sua regeneração estava a um nível bem superior. Tendo então sua morte, que poderiam ter trabalho melhor.

Mettaton NEO (Undertale)

Saindo um pouco do mundo dos animes, em Undertale, existem duas formas de seguir com a história do jogo, uma sendo a rota pacífica e a genocida. Se seguir na segunda opção, um dos personagens que lutam com você é o robô Mettaton, que demonstra uma forma poderosa e destruidora, mas que no final é apenas dar um golpe que ele morrerá, deixando uma batalha épica e difícil como potencial. Sendo que na rota pacífica, Mettaton luta com você de uma forma bem divertida e icônica.