Faça como os personagens de One Piece, nunca desista de seus sonhos. Se ele já acabou numa padaria, procure em outra. Clássico! Se você corre quer realizar um sonho, vá atrás! Exagero? Utopia? Não, Realidade! Você pode ir até outra padaria, se você está indo é porque decidiu buscar um sonho. Não é? Ir até o próximo castelo já que a sua princesa não está neste.
Não é por nada não, mas tem um bando de piratas em busca do maior tesouro do maior pirata do mundo, os de One Piece, a pelo menos uns 20 anos! Isso que é ir atrás de alguma coisa! Pra fazer isso você precisa ter desejo! Tem que ter vontade! Tem que ser algo tão incrível para você que faça você se mover, que mova seu coração!
Como identificar o que faz você ser assim, simples: quantas vezes você pensa pelo menos duas vezes para alguma coisa? Raito de Death Note não pensou duas vezes para fazer justiça e mudar o mundo. Ele pensou mais de uma vez para não ser descoberto, para agir da melhor forma, para usar as coisas do melhor jeito. L, seu maior rival, agia da mesma forma: não havia dúvidas sobre ir atrás de Kira, havia apenas formas de pensar que levassem até o Kira mais rapidamente. Quanto a captura, ela estava na mente o tempo todo.
Ambição, desejo, vontade de viver… Esses são algumas palavras que as pessoas usam para identificar o que as move. Buscar algo que dê vontade de viver, que seja um significado para a vida.
Para alguns, um significado, para outros objetivo. Tem quem diga que é os dois. Deku de Boku no Hero Academia sonhou em se tornar um herói quando não havia nenhuma possibilidade para ele, se não tivesse acontecido nada, ele estaria procurando uma maneira até hoje! Ele mostra tanto o significado disso para ele tão claramente no seu objetivo. Precisa conhecer para saber.
E você, já sabe o que te faz viver?