League of Legends: Skarner, o Soberano Primordial, ressurgirá na atualização 14.7

Na Atualização 14.7, Skarner ressurgirá no Rift com uma AVM (Atualização Visual e Mecânica) abrangente, trazendo mudanças nas habilidades, estilo de jogo, ilustração, modelo, e até na história do Campeão dentro do mundo de Runeterra. Com as AVMs, o League of Legends visa modernizar nossos amados Campeões e, ao mesmo tempo, honrar suas identidades e designs principais.

“Eu sou a vanguarda da proteção de Ixtal.”

Skarner, o Brackern ancião, é reverenciado em Ixtal como um dos membros fundadores de Yun Tal, a casta dominante, e se dedica a proteger a região contra o resto do mundo mantendo-a isolada. Quanto mais membros de Yun Tal começam a questionar o autoisolamento de Ixtal, mais Skarner fica paranoico e determinado a manter Ixtal e seu povo seguros. Custe o que custar.

HABILIDADES:

Passiva – Linhas de Vibração

  • Os ataques do Skarner, Terra Arrasada, Sublevação e Empalar, aplicam Tremor aos inimigos. Inimigos com três acúmulos de Tremor sofrem dano com base no percentual da Vida máxima ao longo do tempo.

Q – Terra Arrasada/Sublevação

  • Skarner arranca uma rocha do chão para fortalecer seus próximos três ataques com dano, alcance e Velocidade de Ataque adicionais. O terceiro ataque golpeia o alvo com a rocha, causando Lentidão e bastante dano adicional, pondo fim ao efeito.
  • Skarner pode reconjurar Sublevação para arremessar a rocha como um projétil, que explode no primeiro inimigo atingido e causa a mesma quantidade de dano e Lentidão, pondo fim ao efeito.

W – Bastião Sísmico

  • Skarner recebe um Escudo e golpeia o chão, gerando uma onda de choque que causa dano e Lentidão a inimigos próximos.

E – Impacto de Ixtal

  • Skarner avança, ignorando o terreno, e agarra o primeiro Campeão inimigo ou monstro grande com que colidir. Ele pode arrastar o alvo por uma curta distância, causando dano e atordoamento se a presa colidir com o terreno.

R – Empalar

  • Skarner empala até três Campeões inimigos, causando dano e suprimindo-os. Skarner recebe Velocidade de Movimento adicional por um curto período e arrasta os alvos consigo até o fim do efeito.