Em um episódio cheio de ação Demon Slayer Temporada 3, Episódio 4 intitulado, “Thank You, Tokito” entregou uma emocionante montanha-russa de emoções e sequências de lutas! Para mim, foi um dos melhores episódios e embora narrativamente falando não tenha tanto a comentar, foi frenético. O episódio começa com Tokito Muichiro, o Névoa Hashira, matando o lacaio peixe cortando seu vaso que é criado por Gyokko, o demônio em vaso. Kotetsu o abraça e chora enquanto o agradece por salvá-lo.
Tokito tenta ir embora, mas Kotetsu diz a ele que Kanamori também está sendo atacado enquanto tenta proteger Haganezuka que está consertando a lâmina da espada de 300 anos. Kotetsu implora por ajuda e Tokito de repente ouve Kagaya Ubuyashiki em sua cabeça dizendo que ele logo se encontrará. Em um flashback, Tokito está gravemente ferido e perdeu todas as suas memórias ( Gostei demais dessa cena!)Tokito pega Kotetsu e começa a correr em direção a Kanamori, mas não tem certeza se está fazendo a coisa certa pois ele também sente a necessidade de proteger a vila.
Já Tanjiro acidentalmente corta o clone de Urogi, o demônio alado e se arrepende quando o demônio se divide em mais dois clones. Mas ele percebe que seu ataque é mais fraco( quanto mais eles se dividem, mais seus poderes diminuem). Conforme Urogi ataca, seus clones desaparecem e Tanjiro percebe que não são clones infinitos. Por outro lado, Nezuko está tentando parar Karaku, o clone do prazer, enquanto Genya está sangrando por ter sido esfaqueado por Aizetsu, a lança do clone da tristeza. Sekido, o clone da raiva, está irritado com Karaku e quer que ele acabe com Nezuko! (Eu precisei me concentrar muito para não perder nenhum detalhe).
Já Aizetsu, ao tentar retirar sua lança, leva um tiro na cabeça de Genya, mas logo se recupera. Quando ele puxa sua lança, Genya entoa o Amida Sutra e pula enquanto tenta matar Aizetsu. Ele e Sekido estão chocados porque Genya ainda não está morto. Aizetsu chuta Genya para outra sala, mas ele continua entoando seu canto, e aponta sua arma para o clone demoníaco. Karaku entra na briga e chuta Nezuko na esperança de matá-la. Mas ela o chuta de volta e usando sua arte de sangue de demônio, ela usa seu próprio leque para derrubá-lo. Sekido a esfaqueia no pescoço com seu bastão e a ataca com um raio! (Como eu tinha dito, foi frenético).
Tanjiro ainda está tentando descobrir como derrotar Urogi e ajudar Nezuko e Genya. Ele finge fugir e quando Urogi ataca, Tanjiro o esfaqueia na boca. Ele usa o corpo do clone como apoio para voar de volta para casa e Sekido tenta atacar Tanjiro com um raio, mas o assassino o impede com a perna de Urogi. Tanjiro corta a língua de Sekido enquanto descobre que os clones se regeneram mais lentamente se suas línguas forem danificadas! Mas assim que ele tira o cajado que segurava Nezuko, Sekido cura muito rapidamente e ataca. Nezuko o bloqueia, mas nesse momento Karaku aparece e ataca.
Demon Slayer Season 3: Swordsmith Village (2023)
Episode 4, "Thank You, Tokito"
Dir. Hideki Hosokawa / Storyboarded by Hideki Hosokawa#DemonSlayer #KimetsuNoYaiba #鬼滅の刃 pic.twitter.com/4Kep3jdG5P— Edelweiss Antecellir (@edelmaximoff) April 30, 2023
Quero fazer uma pausa aqui para destacar que a maioria das pessoas não conseguiria sobreviveria aos ferimentos que os superiores estão infligindo mas a determinação para salvar a Vila do Espadachim e derrotar os demônios são muitos fortes e eles sempre avançam! Há um equilíbrio entre sobrevivência a adversidades! Mas esta não é uma batalha que os três conseguirão vencer sozinhos, a vila está sendo invadida por demônios, então a ajuda precisa chegar! Meu coração palpitou com o de Tanjiro, senti a devoção de Genya em matar os demônios e a raiva de Nezuko quando ela usou suas habilidades para tentar revidar. Mas nada disso está sendo suficiente! Porém, nem tudo está perdido! Mitsuri fez um retorno muito esperado em uma cativante cena pós-créditos. Sua chegada promete virar a maré de azar!
Demon Slayer Temporada 3 Episódio 4 está sendo transmitido no Crunchyroll com novos episódios todos os domingos.