Hoje (17/06), a CD PROJEKT RED anunciou que o jogo The Witcher Tales: Thronebreaker já está disponível para Android no modo “freemium”, ele pode ser baixado no Google Play de modo gratuito e, após atingir um ponto da história, será necessária a aquisição do título completo para completar a aventura. Baseado no universo da franquia The Witcher, criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros, o game ambienta a história em um mundo à beira do caos, em que as tensões entre o Império Nilfgaardiano e os Reinos do Norte crescem. Frente a uma iminente invasão, Meve — rainha guerreira de Lyria e Rívia — é forçada a tomar o caminho da guerra e embarcar numa jornada sombria de destruição e vingança.
Os jogadores e jogadoras poderão explorar as narrativas por meio da resolução de quebra-cabeças e batalhas por turnos, bem como poderão desbloquear conteúdo bônus em GWENT: The Witcher Card Game, como ornamentos exclusivos e vinte cartas premium para batalhas multiplayer. The Witcher Tailes: Thronebreaker também está disponível para iOS, PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retro compatibilidade.
Sobre o jogo:
The Witcher Tales: Thronebreaker é um jogo de RPG para um jogador ambientado no mundo de The Witcher que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais icônicos em The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo gira em torno de um conto verdadeiramente real de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte — Lyria e Rivia. Enfrentando uma invasão Nilfgaardiana iminente, Meve é forçado a mais uma vez entrar no caminho da guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo do jogo, os jogadores irão explorar partes novas e nunca antes vistas do mundo do The Witcher, embarcar em aventuras instigantes com personagens ricos e multidimensionais. Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e se envolve em batalhas de histórias épicas.