Call of Duty: Mobile – A Fuga de Tóquio traz temática samurai e novidades

Nova temporada de Call of Duty: Mobile terá temática de samurais, intitulada A Fuga de Tóquio. Nessa terceira temporada, as jogadores e os jogadores poderão aproveitar o novo modo multijogador, Espada e Pedra, assim como batalhar em dois mapas adicionais, Oasis e Coastal. O jogo será lançado dia 16 de abril (sexta-feira) às 21h (no horário de Brasília).

Além dos novos modos e mapas,  a Activision, desenvolvedora do game, destacou que incluirá novas armas: PP19 Bizon – Yokai, QXR – Sol Escaldante e Katana (espada japonesa). Outra novidade são as recompensas: 50 escalões no passe de batalha, assim como o visual dos personagens adaptado para a temática.

Confira as principais novidades:

Novos Mapas (multijogador)

• Oasis – Introduzido em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto;

• Coastal – Um mapa inédito feito para a temporada e criado para o modo Localizar e Destruir.
Novas Atualizações do Battle Royale

• Habilidade de Operador – Bull Charge – Habilidade de escudo antimotim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3;

• Classe BR – Spotter – A nova classe estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.

Novos Modos Multijogador

• “Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de abril);

• “Espada e Pedra”- Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos;

• O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.
Evento Marquee – “Caminho do Guerreiro”
um evento com tema Samurai, começa no dia 29 de abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.